Fatec Baixada Santista - SP divulga edital de Concurso Público para Professor de Ensino Superior

O período de inscrições é de 15 a 29 de abril de 2016.
Quarta-feira, 13 de abril de 2016 às 17h35
Fatec Baixada Santista - SP divulga edital de Concurso Público para Professor de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia "Rubens Lara Santos" (Fatec) da Baixada Santista, São Paulo, recebe inscrições do Concurso Público para Professor de Ensino Superior.

O Profissional irá atuar na área de Administração/ Engenharia de Transportes/ Engenharia Naval/ Engenharia de Produção (1), no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Portuária, sendo necessário possuir Graduação na área da disciplina e possuir experiência profissional de pelo menos cinco anos.

A remuneração é de R$ 29,00 hora-aula, com carga horária semanal mínima de duas horas.

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 15 a 29 de abril de 2016, na Unidade de Ensino Fatec Rubens Lara - Diretoria de Serviços Administrativos, localizada, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 110, Aparecida, Santos - SP, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 77,72. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova dissertativa, objetiva e avaliação de títulos. O prazo de validade deste Concurso é de dois anos, a partir da data de homologação no DOE, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: