Fatec anuncia novo Processo Seletivo em Araraquara

Seleção destinada a contratação de Professor; inscrições podem ser feitas até dia 19 de maio de 2022; saiba mais
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 10h49
Fatec anuncia novo Processo Seletivo em Araraquara

A Faculdade de Tecnologia José Arana Varela (Fatec) no estado de São Paulo, em Araraquara, torna público Processo Seletivo a fim de admitir temporariamente professor de ensino superior, para atender as necessidades do interesse público.

De acordo com edital, tem apenas uma vaga para atuar no curso de gestão comercial, na área de letras e linguística, na disciplina de inglês III, no período noturno, com uma carga horária de duas horas acrescida de 50% de hora atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas. O valor da hora aula prestada é de R$ 34,13 correspondente ao padrão.

Para concorrer a vaga é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos e esteja em dia com as obrigações militares e eleitorais, além de graduação e titulação específica conforme estabelecido no edital.

Procedimento para Participação

Os interessados devem se inscrever, através do preenchimento do formulário disponibilizado pelo site Centro Paulo Souza, no período do dia 5 a 19 de maio 2022.

A seleção será constituída de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório e consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais e terá que ser enviada por PDF pelo próprio participante no ato da inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: