Fatec anuncia dois novos Concursos Públicos destinados ao campus de Pindamonhangaba - SP

Para concorrer aos cargos disponíveis nos certames é preciso possuir formação de nível superior
Terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 16h24
Fatec anuncia dois novos Concursos Públicos destinados ao campus de Pindamonhangaba - SP

Em busca da admissão de Professores de Ensino Superior, a Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba (Fatec), no Estado de São Paulo, anuncia o período de recebimento de inscrições para um novo Concurso Público destinado à profissionais com formação de nível superior.

Os profissionais admitidos nas funções disponíveis deverão atuar em jornadas de 4 horas-aula, com remuneração de R$ 34,13 por cada hora trabalhada. As vagas disponíveis serão destinadas à docentes das disciplinas - cursos: áreas abaixo especificadas:

- Edital nº 133/02/2022: Análise de Falhas - Manutenção Industrial: Mecânica e Metalúrgica (1);

- Edital nº 133/03/2022: Políticas Públicas em Empreendedorismo - Gestão de Negócios e Inovação: Administração e Negócios/ Ciências Políticas e Econômicas (1).

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer às vagas disponíveis também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar dos certames disponíveis deverão realizar as candidaturas no período de 28 de novembro de 2022 até 12 de dezembro de 2022, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Para que as candidaturas sejam homologadas é necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 105,50 e poderão solicitar a isenção dos valores os participantes que comprovarem ser doador de sangue.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de exame de conhecimentos específicos; exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, ter sido jurado; possuir inscrição no CadÚnico; possuir maior média no exame didático; maior média no exame de conhecimentos específicos; possuir maior tempo de experiência na função ou possuir maior idade.

Estes Concursos Públicos terão validade pelo período de dois anos, contados a partir da dará de homologação e com possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas no editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: