FAPAC promove Processo Seletivo com salários de até 5mil

Seleção oferta vagas para cargos de nível superior concluído e em andamento.
Terça-feira, 23 de julho de 2019 às 09h01
FAPAC promove Processo Seletivo com salários de até 5mil

O Governo do Estado do Acre, por meio a Fundação de Amparo à Pesquisa do Acre - FAPAC, anuncia a realização de um Processo Seletivo, para seleção de pessoal, no qual tem por objetivo a concessão de bolsas de extensão técnico científica, no Programa de Qualificação para Exportação - PEIEX.

Há vagas disponíveis entre as seguintes modalidades: Monitor Extensionista (1); Técnico Extensionista (2); e Apoio Técnico (estagiário) (2).

É necessário que os candidatos possuam escolaridade em nível superior completo ou em andamento, bem como desejável fluência em determinados idiomas, relativo ao cargo almejado.

Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, no entanto, a remuneração mensal varia entre R$ 750,00 a R$ 5.900,00, de acordo com a função exercida. A vigência da bolsa será de doze meses, sendo prorrogável por igual período.

Os interessados devem efetuar inscrição até a data de 31 de agosto de 2019, mediante preenchimento do formulário de perfil, disponível no seguinte endereço eletrônico: www.fapac.ac.gov.br e envio para o e-mail: peiex.fapac@gmail.com, anexando os documentos em formato PDF, como estabelece o edital.

Como forma de seleção serão aplicadas as seguintes etapas: Análise Curricular e de Adequação do Perfil; Entrevista de Seleção, que será realizada no período de 11 a 13 de setembro de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: