Faop publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas para estagiários de nível superior; confira
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020 às 09h58
Faop publica novo edital de Processo Seletivo

A Fundação de Arte de Ouro Preto (Faop), por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva, destinadas à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos do nível superior: Jornalismo (1); Ciência da computação/sistemas da informação (1); Engenharia de produção (1); Administração; Direito; Turismo; Artes Cênicas; e Pedagogia.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos estejam cursando a partir do terceiro, quarto ou quinto período de acordo com o curso, conforme é especificado no edital. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 468,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 3 a 11 de dezembro de 2020, mediante envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: pessoal@faop.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise do currículo e rendimento escolar, nos dias previstos para 14 e 15 de dezembro de 2020, além de entrevista individual online ou presencial, a critério da instituição. A entrevistas serão aplicadas entre os dias previstos de 21 e 23 de dezembro de 2020.

Vigência

Estágio terá duração de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período, com limite máximo de dois anos.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: