FAOP prorroga Processo Seletivo

A oportunidade é destinada a contratação de profissionais para ministrais aulas.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 12h51
FAOP prorroga Processo Seletivo

A Fundação de Arte de Ouro Preto (FAOP) prorroga as inscrições do Processo Seletivo que tem como intuito contratar Profissionais para ministrar aulas nos cursos oferecidos pela fundação, por intermédio da Escola de Arte Rodrigo Melo Franco de Andrade.

Foram prorrogadas até o dia 9 de maio de 2019 as inscrições, e podem ser realizadas na Secretaria da Escola de Arte Rodrigo Melo Franco de Andrade (EARMFA) localizada na Rua Irmãos Kenedy 601, Cabeças, Ouro Preto - MG.

As áreas disponíveis são: Agentes Biológicos da Deterioração/Fungos; Arquitetura no Brasil; Insetos Xilófagos e Tratamento de Suportes, Conservação e Restauração de Papel I, II, III, IV e V.

Com valor de R$ 40,00 as remunerações fixadas para cada contratado serão por hora/aula, corresponde às aulas efetivamente trabalhadas com as turmas, incluído o planejamento, reuniões e demais atividades correlatas ao cargo.

O profissional será avaliado através de Análise de Currículo, entrega de Plano de Curso e Prova Didática de caráter eliminatório e classificatório

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: