Famesp: um novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de Perfusionista; confira
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 15h38
Famesp: um novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

No estado de São Paulo, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Perfusionista, a fim prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em qualquer área da saúde com certificado de formação em assistência cardiorrespiratória, bem como registro no respectivo conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.435,88.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 2 a 11 de julho de 2022, por meio do site da Famesp. Vale ressaltar que serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet no setor de Recursos Humanos da Famesp em Botucatu, situado na Rodovia João Butignolli, s/nº. O pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado por meio da rede bancaria até a data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita na data prevista de 15 de julho de 2022, às 18h, com duração máxima de duas horas, no Campus Universitário da Unesp, situado na Avenida Prof. Montenegro, s/nº, Distrito de Rubião Jr, Botucatu, estado de São Paulo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: