Famesp - SP promove novo Processo Seletivo para técnico de enfermagem

A oportunidade é para atuar junto ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu; confira
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 16h49
Famesp - SP promove novo Processo Seletivo para técnico de enfermagem

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para a função de Técnico de Enfermagem, por tempo determinado, para atuar junto ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.

Segundo o edital, estão aptos a participar os candidatos com certificado de conclusão de Técnico de Enfermagem devidamente registrado no COREN.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$1.777,69.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de junho de 2022 até o dia 5 de julho de 2022, no site da Famesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$35,00.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n. - SP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 11 de julho de 2022.

A duração do contrato determinado poderá ser de, no mínimo, 30 dias, e, no máximo de dois anos, em função da vaga existente no momento da contratação.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: