Famesp publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico Pediatra; confira
Sábado, 16 de julho de 2022 às 08h45
Famesp publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico Pediatra (Pronto Socorro), a fim prestar serviços médicos no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais serviços de saúde administrados pelo Hospital das Clínicas na cidade de Botucatu.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em medicina humana, além de possuir residência medica ou especialização na área de pediatria. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.925,91.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 21 a 29 de julho de 2022, por meio do site da Famesp. Vale ressaltar que, serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet no setor de Recursos Humanos da Famesp em Botucatu, situado na Rodovia João Butignolli, s/nº. O pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado por meio da rede bancária até a data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita na data prevista de 2 de agosto de 2022, às 18h, com duração máxima de duas horas e 40 minutos, na Sede Administrativa da Famesp, situada na Rua João Butignolli, S/N., no distrito de Rubião Jr., Botucatu, estado de São Paulo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: