Famesp promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de Auxiliar de Manutenção; confira
Sexta-feira, 18 de março de 2022 às 09h08
Famesp promove um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Auxiliar de Manutenção a fim prestar serviços nas unidades administradas na cidade de Bauru.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.031,08.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 13 a 22 de março de 2022, por meio do site da Famesp. Vale ressaltar que, serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet no setor de Recursos Humanos da Famesp em Botucatu, situado na Rodovia João Butignolli, s/nº. O pagamento da taxa no valor de R$ 20,00, deve ser efetuado por meio da rede bancaria até o dia 22 de março de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita na data prevista de 2 de abril de 2022, às 9h, na Escola Estadual Prof. Christino Cabral, situada na Rua Gerson França, 19-165, Bauru, estado de São Paulo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: