Famesp Botucatu - SP abre Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

Teste objetivo irá analisar as capacidades dos candidatos antes da contratação
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 08h56
Famesp Botucatu - SP abre Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), no estado de São Paulo anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Técnico de Enfermagem, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.

A fim de se inscrever, é necessário ter a idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, possuir graduação completa em nível superior, e dentre outros. Ao profissional efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.968,68, com carga horária de 30 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 22 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site da Famesp, mediante o pagamento de R$ 45,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de fevereiro de 2024, às 8h, no Campus Universitário da Unesp, localizada na Av. Prof. Montenegro, s/n, Distrito de Rubião Jr.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: