Famesp anuncia Processo Seletivo para Médicos em Bauru - SP

A oportunidade é para prestar serviços Médicos e colaborar com Ensino na Maternidade Santa Isabel; confira
Sexta-feira, 2 de setembro de 2022 às 11h35
Famesp anuncia Processo Seletivo para Médicos em Bauru - SP

No estado de São Paulo, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga com candidatos com ensino superior, por tempo determinado, para prestar serviços Médicos e colaborar com Ensino na Maternidade Santa Isabel (MSI), em Bauru.

Segundo o edital, a oportunidade é para a função de Médico Ginecologista Obstetra (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada inicial de três horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.000,69. O profissional médico também pode, de acordo com sua especialidade, receber por plantão, ambulatório, laudos de exame, exames realizados, cirurgias e demais procedimentos, cargos de chefia de acordo com a tabela de valores vigentes na fundação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 4 de setembro de 2022 até o dia 13 de setembro do mesmo ano, no site da Famesp. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que seguirá os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: