Famesp anuncia novo Processo Seletivo em Botucatu - SP

A oportunidade é para atuar como enfermeiro na área de Captação de Órgãos; confira os detalhes
Quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 17h52
Famesp anuncia novo Processo Seletivo em Botucatu - SP

No estado de São Paulo, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Enfermeiro, para atuar no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais a Famesp mantenha convênio.

De acordo com o edital, a oportunidade é na área de Captação de Órgãos - Núcleo de Procura de Órgãos e Tecidos para Transplante.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.435,88.

Para participar, é necessário possuir graduação em enfermagem, com diploma devidamente registrado no Conselho Regional de Enfermagem (Coren - SP).

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1º a 10 de outubro de 2022, no site da Famesp. A inscrição só será validada mediante pagamento no valor de R$100,00.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da Famesp Botucatu, na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 18 de outubro de 2022; e análise de currículo.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: