FAMES divulga realização de Processo Seletivo

A Seleção é destinada a formação de cadastro reserva para Professor.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 às 12h32
FAMES divulga realização de Processo Seletivo

A Faculdade de Música do Espírito Santo - FAMES, vinculada à Secretaria de Estado da Educação - SEDU, divulga que realizará Processo Seletivo, visando o contrato administrativo de prestação de serviço em regime de designação temporária de Profissionais Docentes para formação de cadastro reserva para atuarem no exercício de 2019.

O Processo Seletivo oferta os seguintes cargos: Professor Adjunto; Professor Assistente e Professor Auxiliar de Ensino, a cumprir 40 horas semanais, com salário que varia de acordo com a titulação, entre R$ 3.330,69 a R$ 4.594,05.

As disciplinas de atuação destinadas a formação de cadastro reserva são: Harmonia/Contraponto; Musicografia Braile; Percussão e Piano/Pianista (Música Popular).

As atribuições ao contratado são: Preparar e ministrar aulas no cursos da FAMES nas disciplinas específicas das áreas da educação musical; participar de atividades complementares, extracurriculares e pedagógicas promovidas pela FAMES; Atuar, quando solicitado solicitado pela Instituição, em Grupos Oficiais e Permanentes da FAMES.

As inscrições para o Processo Seletivo devem ser realizadas de hoje, 24, até o dia 31 de janeiro de 2019, das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta feira. A documentação, o requerimento e a ficha de inscrição deverão ser entregues no setor de Protocolo da Faculdade de Música do Espírito Santo - FAMES, situada a Praça Américo Poli Monjardim, nº. 60, Centro, Vitória - ES.

O contrato temporário será firmado por prazo determinado de até doze meses, podendo ser prorrogado por no máximo igual período, no interesse e necessidade da administração.

O resultado final será publicado no dia 14 de fevereiro de 2019, bem como as convocações se iniciarão a partir do dia 15 de fevereiro de 2019.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: