
A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher duas vagas para profissionais com escolaridade em nível médio/técnico.
De acordo com os editais, as oportunidades são para atuar em Florianópolis/SC, nos seguintes cargos:
- Edital nº 257/2025: Assistente Administrativo I - Farmácia (1 vaga);
- Edital nº 258/2025: Assistente Administrativo II - Farmácia (1 vaga).
Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar e tenha experiência profissional comprovada de, no mínimo, seis meses no cargo/função.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 44 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.652,06 a R$ 3.228,64, além de benefícios como: vale transporte, refeição no local, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.
Inscrição e seleção
Os interessados poderão se inscrever entre os dias 16 e 19 de maio de 2025, até as 24h, pelo site da FAHECE.
A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, ambas de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Vigência
Os editais terão prazo de vigência de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogados, a critério da FAHECE.
Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em anexo.