Fadurpe - PE tem novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 7 de julho de 2020 às 10h35
Fadurpe - PE tem novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

A Fundação Apolônio Salles de Desenvolvimento Educacional (Fadurpe), campus de Recife, no estado de Pernambuco, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais, por tempo determinado, de nível superior.

No total, serão preenchidas duas vagas dentre os cargos de Formador/Instrutor Capacitação/Formação Idioma - Língua Portuguesa (1) e Formador/Instrutor - Curso Capacitação Profissional para o mercado (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 97,2 a 108 horas mensais, com valor da hora/aula equivalente a R$ 125,00.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 6 a 12 de julho de 2020 mediante preenchimento de formulário de inscrição presente no site da Fadurpe e envio de todos os documentos especificados no edital para o e-mail fadurpe.gerencia@gmail.com ou via postal, para o endereço da Fundação.

É importante ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: