Faculdade de Medicina da USP prorroga inscrições de seleção para Médico do HC

Sexta-feira, 23 de maio de 2014 às 08h38
Faculdade de Medicina da USP prorroga inscrições de seleção para Médico do HC

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), estendeu o período para recebimento das inscrições do Concurso Público nº 53/2014, destinado ao provimento de uma vaga na função de Médico I, até 6 de junho de 2014.

As inscrições devem ser efetuadas com o recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 66,46, e envio dos documentos comprobatórios exigidos no edital, por Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR), ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do HCFMUSP, situado na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo - SP. A Ficha de Inscrição deve ser retirada no site www.hcnet.usp.br.

O candidato aprovado irá atuar no Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico/ Radiologia e Diagnóstico por Imagem, do Instituto da Criança, em regime de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 4.325,00.

Para participarem desta seletiva, os profissionais devem possuir graduação em Medicina, inscrição no Conselho Regional de Medicina, residência médica e especialização na área da vaga pretendida.

Os inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Escrita, Prática-Oral e de Títulos, elaboradas mediante os critérios estabelecidos no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: