Facape - PE recebe inscrições de Processo Seletivo para Docentes

FACAPE abre 15 vagas para docentes temporários em diversas disciplinas de gestão e saúde com salário de até R$ 100,00 por hora/aula!
Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 17h52
Facape - PE recebe inscrições de Processo Seletivo para Docentes

O objetivo da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) é a contratação temporária de docentes, por meio de Processo Seletivo.

Ao todo são 15 oportunidades e estão distribuídas nas disciplinas de Gestão Estratégica da Remuneração; Planejamento e Gestão Estratégica de Pessoas; Planejamento de Carreira; Atração, captação e retenção de Talentos; Gestão Motivacional; Legislação Trabalhista e Previdenciária; Rotinas da administração de Pessoal; Ética, Estado e Política; Fundamentos e Evolução das Políticas e do Sistema de Saúde no Brasil; Tecnologia da Informação aplicada às instituições de Saúde; Bioética no cotidiano dos Serviços de Saúde; Logística de Suprimentos em Instituições de Saúde; Bioestatistica; Vigilância sanitária e Epidemiologia; e Auditoria e controle em serviços de Saúde.

É preciso ter nível Superior, disponibilidade de 15h ou 30h semanais, e a remuneração pode chegar até a R$ 100,00h/a.

Quem quiser participar tem até o dia 27 de março de 2015 para se inscrever na Secretaria da Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da AEVSF/ FACAPE, das 15h às 19h. Ou também pela internet, através do site sistemas.facape.br.

Este certame consiste de avaliação curricular de títulos, que devem ser entregues até às 21h do dia 3 de abril de 2015 juntamente com o currículo lattes na Secretaria de Pós Graduação. Consulte o documento disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: