Facape - PE informa novo Processo Seletivo para admissão de professores substitutos

Participantes inscritos devem ser classificados mediante avaliação do desempenho didático-pedagógico e avaliação curricular de títulos; confira
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 10h10
Facape - PE informa novo Processo Seletivo para admissão de professores substitutos

A Faculdade de Petrolina (Facape), no estado de Pernambuco, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de professores substitutos com especialização.

Segundo o documento, a seleção busca preencher sete vagas dentre os docentes nas áreas de conhecimentos e disciplinas de direito público/privado: direito penal/direito processual penal (1); direito processual civil (2); núcleo de prática jurídica - atendimento (1) e núcleo de prática jurídica - audiências (1) e serviço social: fundamentos do serviço social I (1) e psicologia social/gerontologia social (1). O valor da remuneração mensal é de R$ 760,25 por disciplina de 60 horas semestrais e o valor de 380,12 por disciplina de 30 horas semestrais.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 11 de janeiro de 2021, podem ser realizadas até o dia 18 do mesmo mês, via internet, no site da Facape, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 120,00. Os pedidos de isenção poderão ser solicitados no período de 12 e 13 de janeiro. No período de 18 a 21 de janeiro, os candidatos deverão enviar os documentos comprobatórios especificados no edital para o endereço eletrônico: concursofacape@facape.br.

Como forma de classificação, serão realizadas duas etapas compostas por avaliação do desempenho didático-pedagógico, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada em uma aula expositiva por meio de videoconferência, com duração de 30 a 50 minutos, prevista para ocorrer no dia 2 de fevereiro de 2021, a partir das 8h; e avaliação curricular de títulos, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chance reservada à pessoa que se enquadre nos requisitos do edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será encerrado no dia 30 de junho de 2021.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: