FABAMED realiza novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados em participar devem realizar inscrições de forma gratuita, mediante envio da documentação comprobatória de forma online; confira
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 12h00
FABAMED realiza novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado da Bahia, a Fundação ABM de Pesquisa e Extensão na área da Saúde (FABAMED) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva dentre profissionais de ensino fundamental, médico/técnico e nível superior.

De acordo com o documento, as oportunidades são para os cargos de médico clínico; médico ginecologista; médico pediatra; médico horizontal; médico plantonista; agente de portaria; agente de serviços gerais; auxiliar administrativo; auxiliar farmácia; enfermeiro; enfermeiro supervisor; maqueiro e técnico de enfermagem.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades no centro de urgência Mª Conceição Santiago Imbassahy e Gripário, em carga horária de 20 a 44 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site da FABAMED ou por meio do seguinte endereço eletrônico: recrutamento.fabamed@gmail.com. Os interessados devem se atentar à documentação exigida que está listada no edital para efetivação da candidatura.

Seleção

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: