Exército Brasileiro retifica Processo Seletivo aberto por meio do CRO/3

Passam a ser aceitas as inscrição via postal, sendo observado o respectivo período de inscrições.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 16h14
Exército Brasileiro retifica Processo Seletivo aberto por meio do CRO/3

Foi retificado o Processo Seletivo anunciado pelo 4º Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro, aberto por meio da Comissão Regional de Obras/3 (CRO/3), que visa a formação de cadastro de reserva para contratação de Pessoal Civil por tempo determinado (Mão de Obra Temporária - MOT).

O presente comunicado informa que os candidatos também poderão se inscrever via postal, desde que o Requerimento de Inscrição e a documentação sejam entregues na sede do CRO/3 até o último dia do período de inscrições.

As inscrições devem ser feitas no período de 2 a 19 de junho de 2017, de maneira presencial, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 11h30, às sextas-feiras, na Seção de Licitações e Contratos da CRO/3, Rua Sete de Setembro, nº 332, Centro Histórico, em Porto Alegre - RS.

Serão selecionados profissionais de níveis Médio e Superior para os cargos de Técnico em Edificações (1), Técnico de Nível Médio (1), Arquiteto (1) e Engenheiro Civil (1), de Nível Superior. As remunerações serão pagas nos valores de R$ 3.334,69 e R$ 8.260,48.

A avaliação dos concorrentes constará de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, de caráter unicamente eliminatório. As etapas estão previstas para ocorrem de 20 de junho a 3 de julho e de 13 a 25 de julho de 2017, respectivamente.

Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos desta seleção, que terá prazo de validade de 24 meses, a contar da data de publicação de sua homologação do Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: