Exército Brasileiro divulga previsão de vagas para Processo Seletivo na 10ª Região Militar

Documento foi publicado nesta terça-feira, 29 de dezembro de 2015.
Terça-feira, 29 de dezembro de 2015 às 10h39
Exército Brasileiro divulga previsão de vagas para Processo Seletivo na 10ª Região Militar

O Comando da 10ª Região Militar, vinculado ao Exército Brasileiro e aos Estados do Ceará e Piauí, anuncia outra retificação ao Processo Seletivo para Incorporação/ Reincorporação, e prestação do Serviço Militar voluntário.

O documento informa a previsão de vagas para os cargos disponíveis. Todas as mudanças podem ser consultadas nos editais de retificação em nosso site.

Anteriormente, o prazo para realizar a inscrição, somente na área de Oficial Técnico Temporário - Ciências Contábeis (para a guarnição de Picos - PI), foi estendido, e seguiu até 9 de dezembro de 2015.

A oportunidade destina-se à formação de cadastro reserva de Aspirante-a-Oficial/ Oficial Técnico Temporário, Sargento Técnico Temporário e Cabo Especialista Temporário.

Serão credenciados profissionais nas seguintes áreas:

  • Oficial Técnico Temporário: Serviço Social, Biblioteconomia, Comunicação Social, Direito, Engenharia de Comunicações/ Eletrônica, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Informática, Magistério - Artes, Magistério - Matemática, Nutrição, Psicologia, Magistério - Português, Tecnólogo em Recursos Humanos, Arquitetura, Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogo de Segurança do Trabalho.
  • Sargento Técnico Temporário: Técnico em Alimentos, Técnico em Contabilidade, Técnico em Cozinha, Técnico em Logística, Técnico em Panificação, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal (Higiene Dental), Técnico em Carpintaria, Técnico em Informática, Técnico em Informática, possuidor do Curso Auto-Cad, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Manutenção Automotiva - especializado em eletricidade automotiva, Técnico em Metalurgia, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Rede de Computadores, Técnico em Transporte de Cargas, Técnico em Edificações Técnico em Administração, Técnico em Geodésia e Cartografia (Topografia), Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Química, Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Radiologia.
  • Cabo Especialista Temporário: Auxiliar de Mecânica de Viatura Auto (Diesel e/ou Gasolina), Auxiliar de Mecânica de Equipamentos Eletrônico, Auxiliar de Mecânica de Elétrica Auto e Motorista Cat "D" ou "E".

Podem participar candidatos com níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior, no entanto, em alguns casos é necessário apresentar documentos de experiência anterior na área.

As inscrições para as demais áreas deste processo seletivo foram realizadas até 3 de dezembro de 2015, das 8h às 11h45, nos locais descritos no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise de Currículos, Entrevista, Inspeção de Saúde, e Exame de Aptidão Física.

Compartilhe: