Exército Brasileiro divulga novo Processo Seletivo na 11ª Região Militar

Oportunidades são destinadas a profissionais de nível superior, os quais deverão desempenhar atividades nos anos de 2020 e 2021
Quinta-feira, 18 de junho de 2020 às 16h29
Exército Brasileiro divulga novo Processo Seletivo na 11ª Região Militar

O Comando da 11ª Região Militar do Exército Brasileiro torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 2 profissionais de nível superior na área de psicologia para o exercício de atividades técnicas especializadas. Além das vagas disponíveis, haverá ainda a formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento, os convocados serão incorporados na condição de Aspirante a Oficial Técnico Temporário, por candidatos de ambos os sexos, para a realização de atividades voltadas ao serviço ativo da Força Terrestre, como serviços de escala, instrução, composição de comissões, representações e outras, nos estados de Goiás e Tocantins, Distrito Federal e Região do Triângulo Mineiro, nos anos de 2020 e 2021.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 23 de junho de 2020 a 2 de julho do mesmo ano, no site da 11ª Região Militar, e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 80,00. Os pedidos de isenção da taxa deverão ser solicitados no dia 25 de junho de 2020.

É importante destacar que, para concorrer, os interessados devem cumprir alguns requisitos específicos da área de atuação, tais como:

  • Ter diploma de bacharel em psicologia;
  • Ter pós-graduação em psicologia organizacional para uma das vagas;
  • Ser brasileiro;
  • Ser voluntário (a);
  • Ter no máximo 40 anos, 11 meses e 29 dias na data do encerramento deste Processo Seletivo, previsto para ocorrer em 9 de julho de 2022.

Como método de seleção, serão realizadas avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser validada no período de 27 e 28 de julho de 2020; Inspeção de Saúde (IS) e Exame de Aptidão Física (EAF), de caráter eliminatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será até a data imediatamente anterior ao início das inscrições do próximo certame. Para mais detalhes e informações, acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: