Exército Brasileiro da 5ª Região Militar abre seleção com vagas de nível Técnico

Inscrições abertas para Sargento Técnico Temporário na 5ª Região Militar do Exército Brasileiro, com salário de R$ 2.400,00!
Terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 16h09
Exército Brasileiro da 5ª Região Militar abre seleção com vagas de nível Técnico

A 5ª Região Militar do Exército Brasileiro, nos estados do Paraná e Santa Catarina, receberá inscrições a partir do dia 21 de novembro, para o processo seletivo de candidatos para compor cadastro reserva de Sargento Técnico Temporário para o ano de 2012.

A remuneração para 3º Sargento Técnico Temporário será de R$ 2.400,00.

Para concorrer, os candidatos deverão ter idade de no mínimo 19 e no máximo 37 anos e formação em curso técnico nas áreas de Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Administração, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Metalurgia, Técnico em Transporte de Cargas Perigosas, Técnico em Contabilidade e Técnico em Logística.

As inscrições serão recebidas até o dia 16 de dezembro nas organizações militares de Curitiba/PR, Ponta Grossa/PR, Rio Negro/PR, Porto União/SC, Blumenau/SC, Criciúma/SC, Apucarana/PR, Palmas/PR, Florianópolis/SC, Lages/SC, Cascavel/PR, Guarapuava/PR, Joinville/SC, Lapa/PR e Foz do Iguaçu/PR. O endereço e contato de cada organização militar estão descritos no edital.

O processo seletivo será composto de conferência da documentação entregue na inscrição, entrevista, análise curricular, teste escrito, teste prático, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

Para mais detalhes sobre essa oportunidade, leia o edital completo disponível nesta página.

Compartilhe: