Exército anuncia Concurso para CA/CFrm de Engenheiros Militares

Ao todo são 10 vagas de nível superior disponíveis no edital. Inscrições são recebidas pela internet.
Terça-feira, 30 de julho de 2019 às 15h53
Exército anuncia Concurso para CA/CFrm de Engenheiros Militares

O Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Oficiais da Ativa do quadro de Engenheiros Militares (CFRM) 2019/2020 do Exército foi anunciado.

Para participar é necessário ter concluído nível superior e ter altura mínima de 1,60m para os candidatos do sexo masculino ou, se do sexo feminino, a altura mínima de 1,55m.

No total são 10 vagas disponíveis, para as áreas de Engenharia da Computação (3); Engenharia Elétrica (3); Engenharia de Produção (1) e Engenharia de Fortificação e Construção - Engenharia Civil (3).

As inscrições estarão abertas no período de 1º de agosto de 2019 a 5 de setembro de 2019, pelo site www.ime.eb.mil.br. O valor da taxa é de R$ 110,00.

O Processo Seletivo se constituirá de Exame Intelectual (EI), Inspeção de Saúde (IS), Exame de Aptidão Física (EAF) e o Processo de Heteroidentificação (PH).

É importante ressaltar que o EI constará de uma prova de Conhecimentos Específicos, peculiar à especialidade de Engenharia, 30 de outubro de 2019, e de duas provas de línguas sendo uma de Português e outra de Inglês em 31 de outubro de 2019.

Os horários citados são referentes ao horário de Brasília - DF. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: