Etec: três novos Processos Seletivos para docentes são divulgados em Taquarivaí - SP

Candidatos inscritos devem ser avaliados em duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 12h20
Etec: três novos Processos Seletivos para docentes são divulgados em Taquarivaí - SP

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (26), as inscrições de três novos Processos Seletivos Simplificados da Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Dario Pacheco Pedroso, na cidade de Taquarivaí, em São Paulo, destinados à contratação temporária e formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico.

No edital nº 049/11/2023 há oportunidade no componente curricular (habilitação) de processos logísticos empresariais (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - Parceria SEE - PEI 7 horas).

Já no edital nº 049/13/2023 a chance ofertada é para o docente no componente curricular (habilitação) de processos de organização dos recursos e materiais (Logística Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - Parceria SEE - PEI 9 horas).

Por fim, no edital nº 049/14/2023 será formado cadastro reserva para o componente curricular (habilitação) de processos de organização da logística reversa (Logística Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - Parceria SEE - PEI 9 horas).

Os profissionais admitidos deverão ministrar aulas em carga horária mensal que estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas, sendo beneficiado com o valor de R$ 20,19 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar destas seleções, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 10 de julho de 2023, somente pela internet, no site do Centro Paula Souza.

No que diz respeito à classificação, serão elaboradas duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

É válido destacar que o exame de memorial circunstanciado consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular, enquanto a prova de métodos pedagógicos será caracterizada na apresentação de uma aula, ministrada pelo candidato perante a banca examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. Já os contratos de trabalho decorrentes das admissões serão celebrados pelo prazo máximo de até um ano, prorrogáveis se necessário for por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: