Etec: três novos Concursos Públicos são realizados em Limeira - SP

Oportunidades são para professores de ensino médio e técnico; confira
Terça-feira, 4 de outubro de 2022 às 10h58
Etec: três novos Concursos Públicos são realizados em Limeira - SP

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Trajano Camargo (Etec) de Limeira anuncia a realização de três novos Concursos Públicos, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas para o cargo de professor de ensino médio e técnico. As oportunidades são para:

- Edital nº 104/01/2022 - Matemática (1);

- Edital nº 104/02/2022 - História (1);

- Edital nº 104/03/2022 - Planejamento de Marketing Institucional (1).

Para concorrer é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, com experiência profissional de pelo menos três anos; ou graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência profissional de pelo menos cinco anos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contará com remuneração de R$ 20,19 por hora/aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 6 a 20 de outubro de 2022, pelo site do Centro Paula Souza, com taxa de R$ 105,50. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita até o dia 5 de outubro de 2022.

A classificação dos candidatos será feita por meio de três etapas, sendo elas: prova escrita (prova objetiva), de caráter eliminatório e classificatório; prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter exclusivamente classificatório.

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: