Etec São Paulo tem último dia de inscrição para Processo Seletivo

Oportunidades serão para criação de cadastro reserva para a cidade de São Paulo.
Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 17h55
Etec São Paulo tem último dia de inscrição para Processo Seletivo

A Escola Técnica estadual da Zona Sul São Paulo (Etec) finaliza hoje, 30 de novembro de 2016, o período de inscrições para cadastro reserva de docentes.

O edital nº 134/09/2016 está disponibilizadas oportunidades nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Base Nacional Comum/ ETIM Ensino Médio - BNC / PD:Sociologia, Filosofia e Biologia.
  • Enfermagem: Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde, Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso, Ações de Saúde e Segurança Ocupacional e Aplicativos Informatizados na Enfermagem.
  • Administração: Aplicativos Informatizados, Administração em Marketing, Gestão de Pessoas II, Gestão Empresarial, Cálculos Financeiros, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Inglês Instrumental, e Processos de Operações Contábeis.
  • Eletrônica: Sistemas Microprocessados I, Sistemas de Comunicações II e Transformadores e Motores Elétricos.

Quanto ao edital de nº 134/10/2016 é para professores atuarem na Classe Descentralizada CEU Vila Rubi e aplicarem as disciplinas de Gerenciamento de Rotinas e Serviços e Aplicativos Informatizados I, Gestão Empresarial, Custos e Operações Contábeis, Processos Operacionais Contábeis, Inglês Instrumental, Aplicativos Informatizados e Gestão Financeira e Econômica nos cursos de Administração e Secretariado.

O edital nº 134/11/2016, o professor dará aulas nos cursos de Administração e Logística, nas seguintes disciplinas: Processos de Operações Contábeis, Custos e Operações Contábeis, Gestão Financeira e Econômica, Marketing Institucional, Cálculos Financeiros, Cálculos Estatísticos, Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Aplicativos Informatizados, Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Cálculos Financeiros e Estatísticos, Tecnologia da Informação Aplicada á Logística/ Tecnologia da Informação, Planejamento, Programação e Controle da Produção e Gestão de Transportes. Este edital é somente para a Classe Descentralizada CEU Santos do Amanhecer.

De acordo com o edital nº 134/12/2016, os docentes vão ministrar as disciplinas de Inglês Instrumental e Linguagem do Trabalho e Tecnologia nos cursos de Administração e de Logística, na Classe Descentralizada CEU Capão Redondo.

Para o edital nº 134/13/2016, os docentes vão atuar na Classe Descentralizada CEU Vila do Sol e aplicarão aulas de Cálculos Financeiros, Administração em Marketing, Gestão da Cadeia de Abastecimento, Gestão da Qualidade Total e Saúde e Segurança no Trabalho, para o curso de Logística e Administração.

O último edital, de nº 134/14/2016 estabelece que os professores irão aplicar as disciplinas de Ética e Cidadania Organizacional, Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Logística Empresarial e Negociação Internacional, Inglês Instrumental, Cálculos Financeiros e Estatísticos e Gestão da Qualidade Total, nos cursos de Administração e Logística. Este edital também diz que as vagas são para a Classe Descentralizada CEU Cantos do Amanhecer.

Os classificados receberão R$ 17,15 por hora-aula e as inscrições podem ser feitas na Etec de da Zona Sul de São Paulo, localizada na Rua Frederico Grotte, 322, Jardim Vergueiro, São Paulo - SP.

Os editais completos e com mais informações podem ser acessados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: