Etec realiza um novo Processo Seletivo em Porto Feliz - SP

A instituição tem como objetivo a formação de cadastro reserva; veja como concorrer
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 13h00
Etec realiza um novo Processo Seletivo em Porto Feliz - SP

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual de Porto Feliz anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de professor de ensino médio e técnico, na área de Matemática (Logística).

O profissional com escolaridade de nível superior contratado, terá como remuneração R$ 20,19 a hora-aula, a carga horária estará sujeita a variações conforme as necessidades que possuir a instituição de ensino, mas não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do site da Etec, de 21 de fevereiro a 10 de março de 2023.

A seleção acontecerá por meio de dois métodos, sendo eles o exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O Processos Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período caso for solicitado pelo diretor da unidade, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: