Etec promove Processos Seletivos para docentes em São Paulo - SP

As oportunidades se destinam aos professores das áreas de Inglês e Contabilidade; veja como concorrer
Segunda-feira, 30 de maio de 2022 às 09h08
Etec promove Processos Seletivos para docentes em São Paulo - SP

A Escola Técnica Estadual Martin Luther King (Etec), na cidade de São Paulo,, anuncia que estão abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos. O órgão busca a formação de cadastro reserva de Professores para o Ensino Médio e Técnico.

As oportunidades são nos seguintes componentes curriculares:

  • Edital nº 085/28/2022: Inglês;
  • Edital nº 085/29/2022: Contabilidade Pública (Contabilidade.

O profissional que tiver a contratação efetivada, terá como remuneração o valor da hora-aula é de R$ 20,19, e a carga horária estará sujeita a variações conforme as necessidades que possuir a instituição de ensino, mas não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

Para concorrer à oportunidade ofertada, o candidato deve estar apto com os seguintes requisitos: possuir nível superior de licenciatura, bacharelado, tecnologia ou na área da função desejada; ter no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função e não ter sido demitido nos últimos cinco anos de serviços público.

Aos interessados as inscrições devem ser efetuadas exclusivamente por meio do site disponibilizado pela Etec. O período para se inscrever está disponível do dia 30 de maio de 2022 às 23h59 do dia 13 de junho de 2022.

A seleção do Processo Seletivo acontecerá por meio de duas etapas, sendo a primeira o exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), que consiste em a uma análise dos documentos relacionados à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular. Na segunda fase o candidato será submetido a uma prova de métodos pedagógicos, constituída por questões objetivas de habilidades operacionais ou técnicas.

O Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período caso for solicitado pelo diretor da unidade, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: