Etec: Processo Seletivo é cancelado na cidade de São Paulo

Seleção buscava formar cadastro reserva ao docente no componente curricular (habilitação) de inglês instrumental
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 15h31
Etec: Processo Seletivo é cancelado na cidade de São Paulo

A Escola Técnica Estadual Doutora Maria Augusta Saraiva (Etec), na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, anunciou o cancelamento de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de professor de ensino médio - técnico, no componente curricular de inglês instrumental.

De acordo com a mais recente nota (cancelamento), o edital de abertura nº154/10/2022 fica cancelado por adiantamento no período das inscrições.

Retificação anterior

  • Segundo a nota publicada (reabertura), as inscrições para a seleção poderiam ser realizadas no período de 21 de maio a 4 de junho de 2022 por meio do site do Centro Paula Souza.

Oportunidades

Para participar da seleção, era necessário que o candidato possuísse idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de bacharelado ou tecnologia, na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o docente seria remunerado no valor de R$ 20,19, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Como forma de classificação, os candidatos seriam submetidos à aplicação da etapa de exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O contrato seria firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: