Etec libera Processo Seletivo para professores do ensino médio e técnico

Contém áreas em história, biologia e matemática; confira
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 14h20
Etec libera Processo Seletivo para professores do ensino médio e técnico

A Escola Técnica Estadual Itaquera II (Etec), na cidade de São Paulo, anuncia três Processos seletivos, que têm por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados a contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.
A vaga disputada será de acordo com o perfil dos candidatos. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.
Dentre as oportunidades disponíveis, encontram-se os editais:

  • Edital nº 285/16/2022: História
  • Edital nº 285/17/2022: Biologia
  • Edital nº 285/18/2022: Matemática

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades ofertadas, se faz necessário que o candidato, de antemão, possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, bacharelado ou de tecnologia, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado. O profissional admitido receberá o valor de R$ 20,19, de acordo a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que quanto mais qualificações o candidato possuir, mais pontos ele pode ganhar.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições por meio do site do Centro Paula Souza. no período de 11 a 25 de maio de 2022, até às 23h59.
Para avaliar os candidatos, o Processo Seletivo conta com duas etapas o exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, de caráter classificatório, onde será analisado documentos comprobatórios pertinentes a graduação, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Os documentos para o memorial circunstanciado devem ser enviados no dia 11 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 25 de maio de 2022. Já a prova de métodos pedagógicos, após a aprovação da primeira fase, o candidato será convocado para realiza-la entre os dias 2 de junho de 2022 até 23 de junho de 2022. O tema para a prova será sorteado por meio da banca examinadora no dia designado para a prova, antes do início da aula, sendo escolhido um dentre três temas constantes do edital de convocação para a referida prova
O contrato de trabalho, assim como o Processo Seletivo, possui prazo de um ano de validade, podendo ambos serem prorrogados.
Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: