Etec divulga novos Processos Seletivos com vaga para docentes de nível médio e técnico

São mais de quatro áreas diferentes dentro de enfermagem; confira
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 15h06
Etec divulga novos Processos Seletivos com vaga para docentes de nível médio e técnico

A Escola Técnica Estadual Uirapuru (ETEC) torna pública a abertura de inscrições aos quatro Processos Seletivos, destinados a formação de cadastro de docentes, para função de professores de ensino médio e técnico em São Paulo.

A vaga disputada será de acordo com o perfil dos candidatos. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Dentre as oportunidades disponíveis, encontram-se os editais:

  • Edital nº 230/20/2022: Procedimentos de Enfermagem (Enfermagem)
  • Edital nº 230/21/2022: Ações de enfermagem no cuidado ao idoso
  • Edital nº 230/22/2022: Ações de enfermagem em saúde coletiva
  • Edital nº 230/23/2022: Enfermagem em centro cirúrgico e central de material

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades ofertadas, se faz necessário que o candidato, de antemão, possua idade mínima de 18 anos, além de ter nível de escolaridade equivalente a área do cargo pleiteado. O profissional admitido receberá o valor de R$ 20,19, de acordo a cada hora-aula ministrada, não podendo ultrapassar as 200 horas mensais. Vale ressaltar que quanto mais qualificações mais chances ele tem de ser admitido.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições por meio do site do Centro Paula Souza. no período de 21 de junho de 2022 até 5 de julho de 2022, até às 23h59.

Para avaliar os candidatos, o Processo Seletivo conta com duas etapas, sendo o exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, de caráter classificatório, onde será analisado documentos comprobatórios pertinentes a graduação, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O contrato de trabalho, assim como o Processo Seletivo, possui prazo de um ano de validade, podendo ambos serem prorrogados.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: