Etec divulga dois Processos Seletivos para professores em Botucatu - SP

Futuros contratados deverão ministrar aulas no curso de administração integrado ao ensino médio
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 14h12
Etec divulga dois Processos Seletivos para professores em Botucatu - SP

No estado de São Paulo, em Botucatu, a Escola Técnica Estadual Doutor Domingos Minicucci Filho (Etec - Botucatu), anunciou a realização de dois novos Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva para contratação temporária de professores de ensino médio e técnico.

As chances são para as seguintes disciplinas no curso de administração integrado ao ensino médio:

  • Edital nº 051/02/2023: custos, processos e operações contábeis;
  • Edital nº 051/03/2023: administração da produção e serviços.

Para participar, os interessados precisam se enquadrar nas titulações de graduado e licenciado, ter a idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar, entre outros requisitos necessários.

A carga horária mensal das funções será constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, e o valor de cada hora-aula prestada será de R$ 20,19.

Dentre algumas das atribuições dos professores estão atender às orientações dos responsáveis, colaborar com as atividades de articulação da Etec com as famílias e a comunidade, e comparecer às solenidades e reuniões de finalidade pedagógica ou administrativa. O contrato de trabalho poderá ser celebrado por um período máximo de dois anos

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no período de 8 a 22 de fevereiro de 2023.

A seleção contará com duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira uma prova de títulos, e a segunda uma prova de métodos pedagógicos, que consistirá na apresentação de uma aula ministrada pelo candidato perante a banca examinadora.

Estes Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período se necessário, a critério do diretor da unidade de ensino.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: