Etec de Uirapuru - anuncia seis novos Processos Seletivos

Candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e habilidades operacionais
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 16h46
Etec de Uirapuru - anuncia seis novos Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Uirapuru - Etec anunciou a realização de seis novo processos seletivos, os quais têm como objetivo a contratação de docentes para a função de professor de ensino médio e técnico.

Há oportunidades para as seguintes áreas, conforme os editais:

  • Edital nº 230/12/2022: Filosofia;
  • Edital nº 230/13/2022:Técnica Dietética I;
  • Edital nº 230/14/2022: Técnica Dietética II (Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio (Etim));
  • Edital nº 230/15/2022: Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação;
  • Edital nº 230/16/2022: Técnica Dietética II;
  • Edital n/ 230/17/2022: Educação Nutricional em Saúde Pública.

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções de acordo com as normas internas que disciplinam a distribuição de aulas, não podendo ultrapassar 200 horas mensais. O valor da hora aula prestada é de R$ 20,19.

Para concorrer às chances ofertadas, o candidato deve apresentar ensino superior completo na área em que deseja lecionar, possuir idade mínima de 18 anos, estar em dia com suas obrigações militares e eleitorais, possuir pelo gozo dos direitos civis e políticos e aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever acessando o site do Centro Paula Souza, no período compreendido entre 24 de maio de 2022 às 23h59 do dia 7 de junho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira: exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), e a segunda: prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnica).

De acordo com os editais de abertura, a validade dos processos seletivos será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação dos resultados.

Informações adicionais podem ser obtidas através dos editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: