Etec de São Paulo - SP abre vagas docentes em concurso

Etec de São Paulo abre cinco vagas docentes em concursos públicos para diferentes cursos. Inscricões de 25 a 29 de novembro de 2013.
Terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 13h31
Etec de São Paulo - SP abre vagas docentes em concurso

Por meio do edital do concurso público 254/01/2013, a Escola Técnica Estadual "Professora Doutora Doroti Quiomi Kanashiro Toyohara" de São Paulo, capital, anunciou a abertura de cinco vagas docentes em três cursos.

Todas as oportunidades serão para contratos em regime celetista, com hora-aula de R$ 14,81 e serão distribuídas entre os cursos e disciplinas abaixo:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio - Filosofia;
  • Eletroeletrônica - Instalações Elétricas Residenciais, Instalações Elétricas Prediais e Instalações Elétricas Industriais;
  • Segurança do Trabalho - Aplicativos Informatizados.

Os interessados devem inscrever-se de 25 a 29 de novembro de 2013, das 10h às 18h na sede da Etec (rua Ambrosia do México, nº. 180, bairro Cidade Pirituba), mediante entrega de documento de identidade, cópia do diploma (frente e verso) e formulário preenchido, retirado no próprio local.

Serão aplicadas provas escrita, didática e de títulos e o certame terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: