Etec de Santana de Parnaíba - SP seleciona docentes em seis cursos

Terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 16h04
Etec de Santana de Parnaíba - SP seleciona docentes em seis cursos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Ermelinda Giannini Teixeira, de Santana de Parnaíba, São Paulo, divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo (Edital nº 187/2014), que objetiva o cadastro e a contratação temporária de docentes.

Por meio desta oportunidade serão selecionados professores para lecionarem nos seguintes cursos e respectivos componentes curriculares:

  • Recursos Humanos: Cálculos para Folha de Pagamento; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Práticas de Departamento Pessoal; Legislação Previdenciária e Tributária; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; Desenvolvimento Humano e Organizacional; Práticas de Competências Sociais; Espanhol Instrumental; Gestão Estratégica de Resultados; e Tendências e Cenários em Recursos Humanos.
  • Informática: Tecnologias para Mobilidade; Desenvolvimento de Software I e II; Programação de Computadores I e II; Técnicas de Programação para Internet I e II e Gestão de Sistemas Operacionais I e II.
  • Logística: Processos de Suprimentos; e Movimentação de Materiais.
  • Administração Integrado ao Ensino Médio: Técnicas Organizacionais; Gestão de Processos Gerenciais; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão de Competências II; e Gestão de Pessoas I e II.
  • Base Nacional Comum - Administração Integrado ao Ensino Médio; Informática Integrado ao Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura; Física; Sociologia; Química; e História
  • Turismo Receptivo: Primeiros Socorros e Segurança no Trabalho; e Teoria e Técnica Profissional do Guia de Turismo Regional.

Os aprovados deverão receber por hora-aula, o valor de R$ 17,15, montante que é correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições tiveram início em 24 de novembro de 2014 e seguem abertas até 23 de dezembro de 2014, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, na Etec detentora das oportunidades, que fica na Rua Fernão Dias Falcão nº 196, no Centro de Santana de Parnaíba/ SP. O atendimento ocorre das 9h às 20h e a taxa cobrada pela participação é de R$ 10,00.

Para obter mais detalhes, acesse o documento abaixo da notícia, onde está disponível o edital completo.

Compartilhe: