Etec de Ribeirão Preto - SP anuncia Processo Seletivo para professor de mecânica

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2022 às 13h33
Etec de Ribeirão Preto - SP anuncia Processo Seletivo para professor de mecânica

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual José Martimiano da Silva (Etec), divulgou nesta quinta-feira (1), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, em Ribeirão Preto.

De acordo com o edital, esta oferta uma vaga para professor de ensino médio e técnico, com habilitação em Desenho Técnico Mecânico - Mecânica. Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior.

Quando contratado, o salário a ser recebido pelo docente corresponde ao valor de R$ 20,19 por horas-aula, correspondente ao padrão I - A, da escala salarial de professor de ensino médio e técnico, referente ao número de aulas efetivamente ministradas

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 19 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza (CPS - SP).

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, mediante análise do exame de memorial circunstanciado, além de prova objetiva, composta por métodos pedagógicos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a partir da data da homologação, divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: