Etec de Jundiaí - SP torna público a realização de dois novos Processos Seletivos

A oportunidade é para professor de ensino médio e técnico; confira os demais requisitos
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 15h47
Etec de Jundiaí - SP torna público a realização de dois novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Benedito Storani (Etec), de Jundiaí, no estado de São Paulo, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos para formação de cadastro de docentes, para a função de professor de ensino médio e técnico.

Confira abaixo as disciplinas/ cursos disponíveis de acordo com os editais:

  • Edital Nº 042/29/2022: Boas Práticas em Unidade de Produção de Refeições (ETIM) (Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio (ETIM).
  • Edital Nº 042/30/2022: Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação (Nutrição e Dietética).
  • Edital Nº 042/31/2022: Tecnologia dos Alimentos e Rotulagem Nutricional (Nutrição e Dietética).

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral; estar em dia com as obrigações do serviço militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações do emprego, dentre outros requisitos.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 20,19, correspondente ao padrão da escala salarial de professor de ensino médio e técnico.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no período de 21 de novembro de 2022 a 5 de dezembro de 2022.

Os Processos Seletivos contarão com duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório: exame de memorial circunstanciado (prova de títulos); prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: