Etec de Campinas - SP anuncia dois Processos Seletivos para Auxiliares de Docente

Oportunidade é ofertada aos profissionais de nível técnico ou superior da área de Química e Informática; veja como participar
Quinta-feira, 5 de outubro de 2023 às 11h45
Etec de Campinas - SP anuncia dois Processos Seletivos para Auxiliares de Docente

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Conselheiro Antônio Prado (Etec) anuncia a abertura das inscrições de dois Processos Seletivos, destinados à contratação de Auxiliares de Docente, em Campinas.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas aos profissionais das seguintes áreas:

  • Edital Nº 07/01/2023: Química (1);
  • Edital Nº 07/02/2023: Informática (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino técnico ou superior na área pleiteada. Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais será de R$ 2.964,87, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 23 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise do memorial circunstanciado, mediante a pontuação de títulos, além de prova prática.

Ambos os Processos Seletivos terão validade de um ano, a partir da data da homologação, divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: