Etec de Cabrália Paulista - SP promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar no cargo de Auxiliar de Docente; confira
Terça-feira, 17 de outubro de 2023 às 11h17
Etec de Cabrália Paulista - SP promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Astor de Mattos Carvalho (Etec), de Cabrália Paulista, anunciou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Docente, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade na área de atuação de Informática e podem se inscrever profissionais que tenham nível técnico ou superior.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.964,87.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 1 de novembro de 2023, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova de títulos; e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A admissão por este Processo Seletivo Simplificado será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: