Etec de Cabrália Paulista - SP divulga novo Processo Seletivo para Auxiliar de Docente

Oportunidade aberta para área de Química com salário de R$ 2.964,87 por 40h semanais; inscrições até 7 de fevereiro de 2024.
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 08h51
Etec de Cabrália Paulista - SP divulga novo Processo Seletivo para Auxiliar de Docente

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Cabrália Paulista anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Docente. De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Química.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato possua diploma de formação em nível técnico ou superior. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.964,87.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 24 de janeiro de 2024 a 7 de fevereiro de 2024, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova prática (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: