Etec de Arujá - SP abre inscrições para edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para o componente curricular de Ética e Cidadania Organizacional; confira
Segunda-feira, 7 de agosto de 2023 às 10h57
Etec de Arujá - SP abre inscrições para edital de novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professora Luzia Maria Machado (Etec) de Arujá anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o componente curricular de Ética e Cidadania Organizacional (Administração).

Quando contratado, a carga horária mensal do profissional estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas. O valor da hora-aula prestada é de R$ 21,40.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de agosto de 2023 até às 23h59 do dia 6 de setembro de 2023, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

A admissão por este Processo Seletivo será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: