Etec - Botucatu abre dois Processos Seletivos para Professor de Ensino Médio e Técnico

Os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas diversas
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 11h18
Etec - Botucatu abre dois Processos Seletivos para Professor de Ensino Médio e Técnico

A Escola Técnica Estadual Doutor Domingos Minucci Filho - Etec, em Botucatu, no Estado de São Paulo abre dois Processos Seletivos para formação de cadastro reserva no cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico em diversas áreas.

As áreas estão especificadas entre os respectivos editais:

  • Edital nº 051/05/2023: Planejamento e Organização de Rotinas Administrativas - Administração Integrado ao Ensino Médio;
  • Edital nº 051/06/2023: Planejamento e Desenvolvimento de TCC em Administração - Administração Integrado ao Ensino Médio;

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro nato ou naturalizado, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua licenciatura ou equivalente acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior na área, e dentre outros requisitos. A remuneração será de R$ 20,19 hora/aula ministrada.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Centro Paula Souza, a partir do dia 20 de fevereiro de 2023 a 6 de março de 2023, até às 23h59.

Da Seleção

A avaliação se dará em exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos. A convocação para a prova de métodos, está prevista para os dias 10 a 31 de março de 2023.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: