Etec anuncia oportunidades para professores em Araraquara - SP

O Processo Seletivo está disponível no município paulista; veja como concorrer
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 21h38
Etec anuncia oportunidades para professores em Araraquara - SP

A Escola Técnica Estadual Anna de Oliveira Vieira Ferraz (Etec), na cidade de Araraquara, no estado de São Paulo, anuncia a abertura das inscrições de mais um Processo Seletivo. A instituição busca a formação de cadastro reserva, de Professores para o Ensino Médio e Técnico.

As oportunidades são nos seguintes componentes curriculares:

  • Edital nº 029/05/2022: Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas (Enfermagem);
  • Edital nº 029/06/2022: Planejamento Orçamentário e Formação de Preço (Comércio);
  • Edital nº 029/07/2022: Estudos de Marketing Aplicados a Logística (Logística);
  • Edital nº 029/08/2022: Planejamento Alimentar (Nutrição e Dietética);
  • Edital nº 029/09/2022: Geografia;
  • Edital nº 029/10/2022: Desenvolvimento Humano e Organizacional (Recursos Humanos);
  • Edital nº 029/11/2022: Sistema de Informações Contábeis (Contabilidade);
  • Edital nº 029/12/2022: Tecnologia da Informação Aplicada a Administração (Administração);
  • Edital nº 029/13/2022: Redes de Comunicação de Dados II (Informática).

Para o profissional que tiver a contratação efetivada o valor da hora-aula será de R$ 20,19, e a carga horária estará sujeita a variações conforme as necessidades que possuir a instituição de ensino, mas, contudo, não pode ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

O candidato que concorrer à oportunidade ofertada, deverá estar apto com os seguintes requisitos: possuir nível superior de licenciatura, bacharelado, tecnologia ou na área da função almejada; ter no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função e não ter sido demitido nos últimos cinco anos de serviços públicos.

Aos interessados as inscrições devem ser efetuadas somente via internet, por meio do site disponibilizado pelo Centro Paula Souza. O prazo para se inscrever estará disponível do dia 21 de maio de 2022 às 23h59 do dia 4 de junho de 2022.

A seleção do Processo Seletivo será composta por duas etapas, sendo a primeira o exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), que consiste em a uma análise dos documentos relacionados à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, conforme o componente curricular. Na segunda fase o candidato passará por uma prova de métodos pedagógicos, constituída por questões objetivas de habilidades operacionais ou técnicas.

O Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período caso for solicitado pelo diretor da unidade escolar, sendo contado a partir da homologação da classificação final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: