Etec anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos com oportunidades no campus de São Paulo

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de forma online
Quinta-feira, 23 de novembro de 2023 às 12h33
Etec anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos com oportunidades no campus de São Paulo

A partir do dia 6 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual de Tiquatira (Etec), em São Paulo, no estado de São Paulo, destinados à formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível superior para atuarem no cargo de Professor de Ensino Médio e técnico.

Os profissionais admitidos nas funções deverão fazer jus à remuneração de R$ 21,40 por hora-aula trabalhada. As oportunidades disponíveis são destinadas as áreas de:

  • Edital nº 208/59/2023: Criação e Representação da Identidade Visual - Design Gráfico;
  • Edital nº 208/60/2023: Informática Aplicada ao Marketing - Marketing Integrado ao Ensino Médio.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer às vagas disponíveis também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até 20 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação e com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: