Etec - Andradina anuncia realização de novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de professores habilitados em espanhol instrumental
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 17h46
Etec - Andradina anuncia realização de novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Sebastiana Augusta de Moraes, em Andradina, tornou pública a realização do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico com habilitação em espanhol instrumental, para o curso de recursos humanos.

A carga horária mensal da função é constituída de horas-aula, e o valor de cada uma é de R$ 20,19. O contrato de trabalho será celebrado pelo prazo máximo de um ano, prorrogável por igual período, se necessário.

Os profissionais futuramente contratados deverão colaborar com as atividades de articulação da Etec com as famílias e a comunidade, nos assuntos referentes à conduta e ao aproveitamento dos alunos, comparecer às solenidades e reuniões de finalidade pedagógica ou administrativa, entre outras atividades do cargo.

Para se candidatar, os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos, e se enquadrar nas titulações de graduado e/ou licenciado em áreas relacionadas à disciplina, além de outros requisitos que constam no edital.

As inscrições deverão ser realizadas online, entre os dias 21 de novembro de 2022 e 20 de dezembro do mesmo ano.

A seleção contará com duas etapas, sendo a primeira uma prova de títulos, e a segunda uma prova de métodos pedagógicos, que consistirá na apresentação de uma aula ministrada pelo candidato perante a banca examinadora.

O Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério do diretor da unidade de ensino.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: