ESUDPAM - AM anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes da área do Direito que estejam cursando, no mínimo, o 5º período; confira
Quarta-feira, 19 de outubro de 2022 às 09h55
ESUDPAM - AM anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (ESUDPAM) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 20 vagas, além de formar cadastro reserva, de estágio na área do Direito.

De acordo com o edital, podem participar candidatos que estejam cursando, no mínimo, o 5º período, ou equivalente para cursos de regime anual.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$879,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 17 de outubro de 2022 até o dia 11 de novembro do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico. A documentação probatória deverá ser anexada ao respectivo formulário de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva e prova discursiva. Ambas deverão ser aplicadas no dia 4 de dezembro de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável, a critério da ESUDPAM, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: