Estudante de Direito tem oportunidade em Processo Seletivo do MP - MG

Inscrições são recebidas de forma presencial na sede do órgão.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 16h16
Estudante de Direito tem oportunidade em Processo Seletivo do MP - MG

Até o dia 15 de outubro de 2019, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) recebe inscrições de Processo Seletivo para contratar Estagiários de Direito.

O objetivo é preencher uma vaga imediatamente e formar cadastro reserva com os demais estudantes aprovados para atuação na Promotoria de Justiça da Comarca de Estrela do Sul.

Podem se inscrever alunos que estejam cursando a partir do 4º período, até no máximo, o 8º, no regime semestral e que disponham de cinco horas diárias no período vespertino.

As inscrições são recebidas até o dia acima mencionado, na sede da Promotoria de Justiça de Estrela do Sul, localizada na Rua Francisco de Vasconcelos, nº 125, Centro. A título simbólico, o candidato deve doar quatro litros de leite, conforme determina o edital.

Como forma de classificar os inscritos será realizado Prova com questões dissertativas, provavelmente no dia 29 de outubro de 2019.

A bolsa-auxílio a ser paga para o estudante aprovado, corresponde a R$ 905,00, por mês, acrescida ainda de auxílio-transporte de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Em nosso site você tem acesso ao edital na íntegra e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: