Estão abertas inscrições para novo Concurso Público da Codesa - ES

Podem concorrer ao cargo de Guarda Portuário, candidatos com Nível Médio.
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 às 10h22
Estão abertas inscrições para novo Concurso Público da Codesa - ES

Estão abertas as inscrições para o novo Concurso Público da Companhia Docas do Espírito Santo - Codesa.

O objetivo é preencher 25 vagas no cargo de Guarda Portuário sendo que, dentro deste total de oportunidades, há também vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

A remuneração é de R$ 1.577,24 e é composta por benefícios como vale-alimentação, auxílio babá, incentivo educacional para empregado e para dependente até 15 anos, e outros.

Podem participar, candidatos com Nível Médio e CNH na categoria "B". Se você atende aos requisitos mencionados, faça a sua inscrição até 10 de janeiro de 2016 pelo site www.funcab.org. Lembre-se de, em seguida, pagar a taxa de participação no valor de R$ 78,70, por meio de boleto bancário.

As etapas classificatórias consistem de Prova Objetiva, Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação Psicossocial, Exame Médico e Curso de Formação. É importante estar preparado já que o primeiro teste está previsto para ocorrer em 28 de fevereiro de 2016.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos e pode ser prorrogado. Em nosso site é possível ter acesso ao edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: